Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ABORDAGEM

Traficante tenta desarmar policial da Rotam e acaba baleado no Paraná

Homem de 33 anos foi abordado por uma equipe policial em um fundo de vale com pedras de crack

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Traficante tenta desarmar policial da Rotam e acaba baleado no Paraná
Autor Foto por Arquivo/Soldado Amanda Morais - Ele foi internado e passou por cirurgia

Um homem preso por tráfico de drogas foi baleado depois de tentar desarmar um policial militar durante uma abordagem que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), em Maringá, noroeste do Paraná. O caso foi registrado quando uma equipe Rotam se deparou com o suspeito de 33 anos em um fundo de vale.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi revistado e os militares encontraram pedras de crack. Foi dada voz prisão e, nesse momento, ele reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais. As autoridades contiveram o traficante com um disparo de arma de fogo, que atingiu uma das pernas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: GM é baleado pela própria arma durante abordagem a suspeito de roubo

Uma equipe de socorro foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou por cirurgia e seguia internado até o momento desta publicação. Conforme boletim médico, o quadro de saúde dele é considerado estável. A droga foi entregue na Delegacia de Polícia.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline