Traficante suspeito de distribuir armas e drogas morre em confronto
Os militares da RONE afirmaram que o homem que morreu na troca de tiros "era muito perigoso"

Um homem de 31 anos, suspeito de ser um traficante que faz distribuição de drogas nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais e Piraquara, morreu após entrar em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na noite desta terça-feira (8). Segundo a polícia, foram dias de investigação feitas por agentes do serviço reservado até o encontro da localização dele. As informações são da Banda B.
A tentativa de abordagem aconteceu na Rua Simone Dal Toso, no bairro Uberaba, em Curitiba. À Banda B, o tenente Ubida, da RONE, classificou o suspeito como ‘um homem muito perigoso’.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto apenas de cueca e com várias marcas de tiros
"Ele tinha dois mandados de prisão expedidos contra si. Tentamos a abordagem, mas ele optou por correr pelos telhados da vizinhança. Armado, ele tentou o embate com a equipe policial. Foi neutralizado", disse o militar.
Os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas na casa do suspeito. O homem, conforme apontou as investigações, também distribuía armas de grosso calibre, como pistolas e fuzis.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Encontramos armas na casa dele. Ele tentava vender essas armas. É um indivíduo de alta periculosidade, trata-se de um excelente trabalho dos policiais.
A Polícia Civil irá investigar possíveis alianças que o suspeito mantinha na Grande Curitiba. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.