Trabalhadores são feitos refém e agredidos durante assalto
Conforme o relato, um dos três suspeitos teria voz parecida com um funcionário que já havia trabalhado na mesma empresa anteriormente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Três funcionários de uma empresa foram amarrados e agredidos por dois suspeitos na manhã desta quarta-feira (18) em Londrina, norte do Paraná, quando chegavam para trabalhar.
- LEIA MAIS: Mulher atropela a própria esposa na zona norte de Londrina
Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram rendidos e colocados em um carro. Um dos suspeitos estava armado com uma pistola.
O crime aconteceu na zona norte da cidade. De acordo com a polícia, os suspeitos circularam com o veículo por alguns bairros da região por aproximadamente meia hora até chegarem a uma estrada com pouco movimento, onde as vítimas foram abandonadas.
Durante o trajeto, os trabalhadores disseram à PM que receberam diversas ameaças de morte. Um deles conseguiu se soltar e buscou ajuda com moradores próximos.
Os suspeitos fugiram e também abandonaram o carro. O veículo foi apreendido pela polícia.
No início da tarde, as vítimas prestaram depoimento na delegacia, mas não quiseram dar entrevista sobre o assalto, que será investigado pela Polícia Civil.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A polícia continua procurando os suspeitos do crime. Quem tiver qualquer informação que leve aos suspeitos, deve entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline