Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Torcidas organizadas são alvo de operação no Norte do Paraná

A ação aconteceu em Maringá e Sarandi, e teve como alvo grupo que promovia tumulto e incitava violência em jogos de futebol

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Torcidas organizadas são alvo de operação no Norte do Paraná
Autor Durante a ação, um dos alvos foi conduzido à delegacia da PCPR e assinou um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal - Foto: Fabio Dias/ Divulgação/PC-PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (4) contra suspeitos investigados pelos crimes de associação criminosa, lesão corporal, dano ao patrimônio público, promover tumulto e incitar violência em jogos de futebol. A ação aconteceu em Maringá e Sarandi, na região Norte do Estado.

-LEIA MAIS: Traficante é preso com nota de R$ 420 com bicho-preguiça no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A operação visava o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Os policiais civis apreenderam celulares, computadores, vestimentas, um simulacro de arma de fogo, além de um bloco de atestado médico.

Durante a ação, um dos alvos foi conduzido à delegacia da PCPR e assinou um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal.

INVESTIGAÇÃO- Conforme apurado, os indivíduos são integrantes de torcidas organizadas de times do município de Maringá e utilizam as redes sociais para organizarem tumultos e brigas entre torcidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, mesmo quando os times não estão em campo jogando, as torcidas se unem para provocar tumulto e incitar a violência. Também causam danos ao patrimônio público.

As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. Os objetos apreendidos serão periciados e auxiliarão no andamento das diligências.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline