Tenente da PM que morreu em acidente é velado sob forte comoção no PR
Leonardo Brandolim sofreu um acidente de moto no momento em que se deslocava para atender uma ocorrência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O policial militar Leonardo Brandolim de Aquino, que morreu em acidente envolvendo motocicleta e caminhão no Contorno Norte em Curitiba (PR), está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade sob forte comoção. O sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (06), às 16h30, para o mesmo local.
O tenente Brandolim tinha 30 anos e fazia parte das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Ele se acidentou na tarde desta quarta-feira (05), quando se deslocava para atender uma ocorrência, nas proximidades do viaduto da Rua Brasílio Cuman.
?? LEIA MAIS: Operação mira grupo que praticou arrastões e roubos na BR-376 no PR
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte trágica do policial militar. Um primo de Leonardo publicou um vídeo e homenageou o familiar. "Vai em paz, meu mano. Não consigo acreditar que nós estávamos rindo no final de semana", escreveu. "Que Deus o tenha, guerreiro. Deixará saudades", disse um amigo do PM.
Em nota, a PMPR também lamentou a morte do 2° tenente e decretou luto oficial de três dias. Veja abaixo o comunicado:
"A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informa, com profundo pesar, que na tarde desta quarta-feira (05), um sinistro de trânsito ocorrido no Contorno Norte, em Curitiba, resultou no falecimento do 2º Tenente Leonardo Brandolim de Aquino, que integrava a Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM).
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar do Paraná se solidariza com a família e amigos do policial neste momento de imensa dor, prestando todo o apoio necessário. Em homenagem ao 2º Tenente Leonardo Brandolim de Aquino, a corporação decretou luto oficial de três dias”.
Fonte: informações RicMais.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline