Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESTRAGOS

Temporal com granizo deixa ruas de cidade do PR cobertas de gelo

Equipes do Corpo de bombeiros e da Defesa Civil da cidade estão atendendo aos chamados de moradores que foram afetados pelo temporal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Temporal com granizo deixa ruas de cidade do PR cobertas de gelo
Autor Chuva de granizou foi registrada em Ponta Grossa - Foto: Reprodução/aRede

Moradores das regiões de Oficinas, Uvaranas, Jardim Carvalho, Neves e de outras localidades de Ponta Grossa registraram uma forte chuva de granizo que atingiu o município na segunda-feira (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pedras de gelo causaram danos em telhados, alagamentos e acúmulo de granizo nas ruas, que chegaram a ficar completamente brancas.

-LEIA MAIS: Apucarana registra novembro mais chuvoso dos últimos 10 anos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes do Corpo de bombeiros e da Defesa Civil da cidade estão atendendo aos chamados de moradores que foram afetados pelo temporal. Conforme repassou o Tenente-Coronel André Lopes de Oliveira, comandante do 2° Batalhão de Bombeiro Militar de Ponta Grossa (2º BBM), ao Portal aRede, estão sendo distribuídas lonas no Quartel Central do município, localizado na Praça Roosevelt, 43, no Centro.

Segundo ele, inúmeros chamados da população foram registrados após a tempestade, porém, o levantamento de estragos e ocorrências ainda será realizado. “Muitos chamados foram feitos devido aos estragos causados, o Corpo de bombeiros e a Defesa Civil estão trabalhando para atender as ocorrências. No momento, também estão sendo distribuídas lonas para os moradores, para ajudar aqueles que tiveram imóveis danificados pela tempestade desta segunda-feira”, pontua.

Ruas, calçadas e, na área rural, plantações foram cobertas por pedras de gelo. Ainda, algumas residências atingidas pelas pedras acabaram sendo alagadas, devido à força da precipitação.

publicidade

Com informações do portal aRede

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline