Técnico de enfermagem morre após ser arremessado a 80 m em colisão
Adalton Pedroso da Mata, de 47 anos, não resistiu e veio a óbito ainda no local, em Luiziana, no Paraná

Um técnico de enfermagem de 39 anos morreu na madrugada desta terça-feira (28) após uma colisão frontal entre a motocicleta que pilotava e um carro, na PR-487, em Luiziana, no Paraná. A vítima, Adalton Pedroso da Mata, foi arremessada a 80 metros do local do impacto.
LEIA MAIS: Veja o resultado da Quina concurso 6864 desta terça-feira (28)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o velocímetro da motocicleta travou em 120 km/h. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, Adalton foi encontrado caído na pista, já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.
O motorista do carro, um homem de 47 anos, não sofreu ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,18 miligramas de álcool por litro de sangue. O condutor foi encaminhado à delegacia.
Adalton Pedroso da Mata atuou como técnico de enfermagem por 15 anos no município de Araruna, que publicou uma nota de pesar lamentando a morte do ex-servidor.
O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica de Campo Mourão. A motocicleta foi recolhida ao pátio da PRE por apresentar débitos.
As informações são do G1.
