Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Técnica de enfermagem morre ao sofrer acidente a caminho do trabalho

O carro da profissional de saúde parou embaixo da carreta carregada, provocando a morte dela no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnica de enfermagem morre ao sofrer acidente a caminho do trabalho
AutorA tragédia ocorreu em um trecho da BR-369, em Corbélia - Foto: Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu)

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (28) provocou a morte de uma técnica de enfermagem. A vítima, identificada como Aline Cristina Chagas, colidiu o veículo que conduzia contra uma carreta quando estava a caminho do trabalho. A tragédia ocorreu em um trecho da BR-369, em Corbélia, no oeste do Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender o acidente. De acordo com as informações da corporação, o carro de Aline bateu de frente com a carreta, que estava carregada com leite em pó. A batida, inclusive, aconteceu em um local em que é proibido ultrapassagens.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após a batida, o veículo de carga arrastou o carro da vítima por alguns metros e, na sequência, caíram em um barranco. O carro de Aline ficou embaixo da carreta. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.

- LEIA MAIS: Colisão entre motos em trevo de Jandaia do Sul deixa três feridos

O motorista da carreta, por sua vez, conseguiu deixar a cabine da carreta, apesar de ter ficado destruída. Ele recebeu os primeiros cuidados no local e, então, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento de Corbélia.

publicidade

Aline atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), que emitiu uma nota lamentando a morte da técnica de enfermagem.

"Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força", disse o consórcio em nota.

Aline chagas morava em Ouro Verde, também no oeste do estado, e estava indo para Cafelândia, na mesma região do Paraná, trabalhar.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline