MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Taxista que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de carro

Idoso de 72 anos saiu de casa por volta das 17h do último sábado (25) após receber uma ligação

Da Redação

·
Prefeitura de Agudos do Sul lamentou a morte do ex-vereador
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Prefeitura de Agudos do Sul lamentou a morte do ex-vereador
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2025, 10:30:15 Editado em 30.01.2025, 10:31:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O ex-vereador e taxista João Coelho, que estava desaparecido desde o último dia 25, foi encontrado morto ao lado do próprio carro, nesta quarta-feira (29), em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A prefeitura do município decretou luto oficial.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do homem, de 72 anos, foi encontrado em uma área de mata na região de Ribeirão Grande. A corporação disse que a Polícia Científica confirmou a presença de “lesões contundentes” na cabeça do taxista.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Família pede ajuda para encontrar ex-vereador desaparecido

O carro dele foi apreendido e levado para uma delegacia. A Banda B procurou a Polícia Civil para comentar sobre as investigações e aguarda retorno.

continua após publicidade

Não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.

Luto em Agudos do Sul

A Prefeitura de Agudos do Sul lamentou a morte do ex-vereador e decretou luto de dois dias na cidade.

continua após publicidade

“João Coelho, que tinha 72 anos, foi taxista e ex-vereador do município, deixando um legado de trabalho e dedicação à nossa comunidade. Em respeito à sua memória, fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias pelo falecimento deste grande cidadão de nossa cidade. Durante este período de luto, os serviços públicos continuarão funcionando normalmente”, diz trecho do comunicado divulgado em uma rede social da prefeitura.

O desaparecimento

continua após publicidade

O taxista João Coelho desapareceu no sábado (25), após receber uma ligação e sair de casa por volta das 17h. De acordo com Kauana Santos, nora da vítima, ele tinha dois pontos de táxi na cidade.

“Ele recebeu uma ligação, a princípio para fazer uma corrida, e falou assim: ‘Você está onde? Está no mercado? Tá bom! Já chego aí!'”. Ele falou para minha sogra que já voltava, que o local era perto, e desde então não foi mais visto”, disse Kauana.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Taxista que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!