O ex-vereador e taxista João Coelho, que estava desaparecido desde o último dia 25, foi encontrado morto ao lado do próprio carro, nesta quarta-feira (29), em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A prefeitura do município decretou luto oficial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do homem, de 72 anos, foi encontrado em uma área de mata na região de Ribeirão Grande. A corporação disse que a Polícia Científica confirmou a presença de “lesões contundentes” na cabeça do taxista.
- LEIA MAIS: Família pede ajuda para encontrar ex-vereador desaparecido
O carro dele foi apreendido e levado para uma delegacia. A Banda B procurou a Polícia Civil para comentar sobre as investigações e aguarda retorno.
Não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.
Luto em Agudos do Sul
A Prefeitura de Agudos do Sul lamentou a morte do ex-vereador e decretou luto de dois dias na cidade.
“João Coelho, que tinha 72 anos, foi taxista e ex-vereador do município, deixando um legado de trabalho e dedicação à nossa comunidade. Em respeito à sua memória, fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias pelo falecimento deste grande cidadão de nossa cidade. Durante este período de luto, os serviços públicos continuarão funcionando normalmente”, diz trecho do comunicado divulgado em uma rede social da prefeitura.
O desaparecimento
O taxista João Coelho desapareceu no sábado (25), após receber uma ligação e sair de casa por volta das 17h. De acordo com Kauana Santos, nora da vítima, ele tinha dois pontos de táxi na cidade.
“Ele recebeu uma ligação, a princípio para fazer uma corrida, e falou assim: ‘Você está onde? Está no mercado? Tá bom! Já chego aí!'”. Ele falou para minha sogra que já voltava, que o local era perto, e desde então não foi mais visto”, disse Kauana.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Taxista que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de carro"