Taxista é violentada sexualmente após ser mantida como refém no PR
Três jovens embarcaram no veículo para uma viagem e durante o trajeto anunciaram o assalto; a mulher foi rendida e abusada no banco de trás do carro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma taxista foi violentada sexualmente após ter sido mantida como refém durante três horas, na tarde desta terça-feira (03) em Curitiba, capital do Paraná. Três jovens embarcaram no veículo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana (RMC), e a forçaram a dirigir por bairros da capital antes de ser estuprada.
De acordo com informações apuradas pela RICtv, os homens seguiam tinham como destino o bairro Pilarzinho. Porém, durante o trajeto, os passageiros anunciaram o assalto e obrigaram a condutora a dirigir até o bairro Sítio Cercado, onde trocaram o celular por drogas.
LEIA MAIS: Motorista fica preso nas ferragens após bater em ônibus lotado no PR
Conforme o delegado Fábio Machado, da Polícia Civil (PC) de São José dos Pinhais, responsável pelo caso, a vítima foi rendida e abusada sexualmente no banco de trás do veículo. Dois suspeitos foram levados para delegacia. Um deles é um adolescente. A terceira pessoa ainda está foragida.
Fonte: Informações RicMais.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline