Suspeitos são presos após tentarem assaltar duas lojas de conveniência
Dupla usava objetos que pareciam machados, mas que se revelaram brinquedos

Dois homens foram presos em Londrina após tentarem assaltar duas lojas de conveniência em postos de combustíveis na região central, nesta quarta-feira (25). As imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos, que estavam com os rostos cobertos e portavam objetos semelhantes a pequenos machados.
-LEIA MAIS: Casal entra em farmácia e furta medicamentos no centro de Apucarana
O primeiro incidente ocorreu na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Tietê. Funcionários de uma loja acionaram o 190, informando sobre a atitude suspeita da dupla, que possivelmente estaria armada. Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas os suspeitos não foram encontrados.
Minutos depois, uma nova denúncia chegou à central, relatando uma situação idêntica em outro posto, desta vez na Avenida Duque de Caxias, também no centro. Diante da recorrência, as equipes agiram rapidamente e conseguiram abordar os dois homens dentro de um carro, dando voz de prisão no local.
Dentro do veículo, a polícia encontrou brinquedos que simulavam armas e facas, com aparência grosseira. De acordo com o Capitão Emerson Castro, os suspeitos alegaram que pretendiam revender esses produtos. No entanto, a Polícia Militar não acreditou na versão apresentada pela dupla, e um boletim de ocorrência foi registrado.
O caso segue em investigação para apurar as reais intenções dos suspeitos.
Com informações da Tarobá