Uma operação realizada pela Polícia Civil (PC-PR) em Cambé e Londrina, na manhã desta quinta-feira (10), prendeu três suspeitos de fazerem parte de uma esquema de entrega de drogas por delivery.
Segundo o delegado Paulo Henrique Costa, os motociclistas fingiam trabalhar com corridas de aplicativo, mas, na verdade, entregavam drogas.
LEIA MAIS: Vídeo mostra quando jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres; veja
As investigações do esquema teriam começado no fim de 2024, quando a polícia percebeu que as drogas ainda continuavam a ser entregues na cidade, mesmo após a corporação ter acabado com diversos pontos de tráfico na região.
Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sete em Cambé e três em Londrina. Como resultado, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma por posse de munição de uso restrito.
Durante a operação, que envolveu 50 policiais civis, militares e guardas civis municipais, além de cães farejadores, também foram encontrados 1.120 porções de cocaína, R$ 1,7 mil em espécie e ainda munições.
LEIA MAIS: Quem é Rodrigo Manga, prefeito 'tiktoker' de Sorocaba alvo de operação
As investigações indicam que um dos presos, que conta com diversas passagens criminais, pode ser o coordenador do tráfico na região.
As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de entregarem drogas por delivery no Paraná são presos"