Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Suspeito morre em confronto com a Rotam após roubo de veículo no PR

Homem reagiu à abordagem policial no bairro Jardim Social cerca de 30 minutos após assaltar funcionária de shopping no Mossunguê

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito morre em confronto com a Rotam após roubo de veículo no PR
Autor Confronto foi na noite de terça - Foto: Marcelo Borges/ Ric RECORD

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de terça-feira (2) após entrar em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Jardim Social, em Curitiba (PR). A troca de tiros ocorreu momentos após o suspeito ter roubado um carro na saída de um shopping localizado no bairro Mossunguê.

-LEIA MAIS: Polícia Civil mira nova liderança da 'Tropa do Tubarão' em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes iniciaram as buscas logo após o crime e localizaram o veículo trafegando nas proximidades da Avenida Victor Ferreira do Amaral. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista reagiu e foi baleado. O socorro médico foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.

O crime

Cerca de 30 minutos antes do confronto, o suspeito abordou uma funcionária do shopping que deixava o trabalho acompanhada de uma amiga. Armado, ele ameaçou as vítimas e levou o automóvel.

No interior do veículo recuperado, a polícia encontrou pinos de cocaína — alguns já utilizados. Pelas características da ocorrência e o local onde o homem circulava, a PM suspeita que ele estivesse sob efeito de entorpecentes e em busca de novas vítimas na área residencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil e a Criminalística estiveram no local para realizar a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline