Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Suspeito morre em confronto com a PM após invadir residência

O indivíduo sabia que a casa estava vazia porque momentos antes estava jogando pedras nas portas e vidros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito morre em confronto com a PM após invadir residência
Autor Foto por Reprodução/Banda B - Os policiais foram acionados por um vizinho, dando conta de que o terreno ao lado estaria sendo invadido

Um homem, sem identificação, morreu na madrugada deste sábado (9), após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo informações repassadas pela polícia, o indivíduo invadiu uma residência na região, para praticar o crime de furto, e não se rendeu aos comandos da equipe policial. As informações são da Banda B.

A situação aconteceu na Rua Francisca Zolim. De acordo com testemunhas, o indivíduo sabia que a casa estava vazia porque momentos antes estava jogando pedras nas portas e vidros, para saber se tinha alguém no local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é preso por estupro de vulnerável em zona rural de Apucarana

Segundo o tenente Conde, da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam), os policiais foram acionados por um vizinho, dando conta de que o terreno ao lado estaria sendo invadido e suspeitava de que no local estaria ocorrendo furto ou roubo.

“As equipes rapidamente se deslocaram até a residência e decidiram por adentrar, quando na varredura, fazendo uso de lanternas, encontraram o suspeito na parte dos fundos do terreno. Ele não se rendeu a presença e aos comandos dos policiais militares, vindo para cima deles armado com uma faca, momento em que os policiais agiram em legítima defesa e efetuaram disparos contra o rapaz”, explicou Conde.

publicidade

Ainda segundo o tenente, os donos da residência não estavam no local. O imóvel, de alto valor, possui vários móveis que poderiam ser furtados.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

“Não se sabe ainda a identificação desse indivíduo, apenas que ele possui diversas tatuagens características de pessoas que se envolvem com a criminalidade. Acionamos o Siate, mas ele veio a óbito no local”, afirmou.

publicidade

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação da reportagem, a identificação dele não tinha sido repassada.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline