Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COMÉRCIO DE ARMAS

Suspeito entrega comparsas e PM quebra esquema criminoso

A PM rendeu um criminoso durante uma abordagem que "abriu o bico". Ele entregou os comparsas e revelou um esquema criminoso com armamento pesado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito entrega comparsas e PM quebra esquema criminoso
Autor Foto por Reprodução/Banda B - Três suspeitos foram detidos, além do armamento pesado que acabou apreendido

Um esquema envolvendo o comércio ilegal de armas de fogo foi quebrado por equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 29º Batalhão, nesta segunda-feira (25). Três suspeitos foram detidos, além do armamento pesado que acabou apreendido na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Em entrevista, o tenente Augusto, da ROTAM do 29º Batalhão, explicou que o serviço reservado inicialmente informou sobre um suspeito que estaria circulando com uma espingarda pelas ruas do bairro Planta Deodoro, em Piraquara (RMC).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Suspeito de atirar contra carro para matar vizinho morre em confronto

"Viemos até o bairro Planta Deodoro e fizemos a abordagem, que não foi acatada pelo suspeito. Então, tivemos que contê-lo e, após ser contido, o questionamos se ele possuía ‘algo irregular’ consigo. O homem nos disse que não. Fizemos a revista pessoal e não achamos nada, mas, no carro, no porta-malas, encontramos uma espingarda. Após informá-lo que seria encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, ele passou a colaborar conosco", disse Augusto, tenente da ROTAM do 29º Batalhão.

Após o primeiro achado, o homem informou que a arma era resultado de um negócio envolvendo armas de fogo feito no distrito de Palmitalzinho, em Quatro Barras (RMC). Os policiais foram até o endereço indicado, um empório, e descobriram mais armas e munições ilegais.

publicidade

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Fizemos a abordagem ao estabelecimento e, em busca pessoal de dois indivíduos, encontramos dois revólveres com numeração suprimida. No local, encontramos mais um revólver e uma réplica de um calibre 12 e várias munições (usadas e intactas)", informou Augusto, tenente da ROTAM do 29º Batalhão.

O trio detido em flagrante e todo o armamento apreendido foram levados à Delegacia de Piraquara. Posteriormente, após a Polícia Civil abrir um inquérito, será feita uma perícia para saber se as armas foram usadas em crimes.

publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline