Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Suspeito de matar vizinha se apresenta na delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na tarde desta segunda-feira (22), o suspeito de ter matado Rosicléia Dimarafigo de Lourena, de 37 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (PC) e afirmou ter cometido o crime. O acusado efetuou um disparo em sua vizinha, Rosicléia, após ela ter reclamado de som alto.

Porém, o homem deu uma nova versão sobre o crime. Ele relatou que Rosicléia era quem "provocava" com som alto. Um revólver calibre .38, utilizado no crime, foi apreendido pelas autoridades.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito prestou depoimento à polícia e afirmou que tinha desentendimentos com a vizinha frequentemente. Conforme o relato dele, na noite de sábado (20), ele havia chegado do trabalho enquanto a vizinha estava ouvindo música com volume alto. Ao ir à residência de Rosicléia para falar do som alto, ele relatou que foi ameaçado pela mulher. Na sequência, retornou a sua casa, tomou posse de uma arma e atirou na vizinha.

A vítima dos disparos chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém acabou não resistindo.

O autor dos disparos havia fugido após o crime, mas se apresentou nesta segunda-feira, juntamente de um advogado.

publicidade

O crime

Durante a noite de sábado (20), uma mulher foi morta com um tiro na cabeça no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão, no Paraná. A vítima foi identificada como Rosicléia Marafigo de Lourena, de 37 anos.


							Suspeito de matar vizinha se apresenta na delegacia
AutorFoto: Reprodução/Facebook

De acordo com as informações, Rosicléia havia ido à casa do vizinho reclamar do som, que estava alto. Na sequência, o vizinho, que não gostou da reclamação, tomou posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a mulher. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

publicidade

Equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se mobilizaram para atender a ocorrência, porém, apenas puderam constatar o óbito de Rosicléia.

Segundo informações, o autor do disparo empreendeu fuga logo após o crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline