Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Suspeito de matar lutador em Curitiba cultua práticas satânicas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de matar lutador em Curitiba cultua práticas satânicas
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem de 21, na manhã desta terça-feira (26), suspeito de envolvimento na morte do lutador de kung fu Daniel Rodrigues da Veiga, em Curitiba.

Veiga tinha 21 anos, e o corpo dele foi encontrado no dia 24 de abril no Rio Barigui, no bairro Campo Comprido. Ele foi morto no dia 19, de acordo com as investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Civil, outro homem de 21 anos e um adolescente, de 17, também estão sendo investigados pelo crime. Todos os suspeitos cultuam a liberdade de práticas satânicas, ainda de acordo com os policiais.

Conforme a polícia, grupo discutiu com Daniel e que depois o agrediu com um skates e, em seguida, o matou com uma faca. Depois, o corpo do lutador foi jogado no rio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso nesta terça-feira confessou e crime e disse que guardou o skate, com marcas de sangue da vítima, como um "troféu".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com informações do G1)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline