Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MANDADO DE PRISÃO

Suspeito de matar avô e simular acidente doméstico é preso no Paraná

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (14), enquanto o crime ocorreu em 2 de abril deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de matar avô e simular acidente doméstico é preso no Paraná
Autor Polícia Civil prendeu homem suspeito de matar avó de 92 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, suspeito de matar o avô de 92 anos e simular acidente doméstico em Francisco Beltrão (PR). O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (14), enquanto o crime ocorreu em 2 de abril deste ano.

De acordo com as investigações, o neto e a vítima moravam juntos em apartamento localizado no Bairro Cristo Rei. Além disso, os investigadores verificaram a presença de respingos de sangue em locais e alturas diversas. Eles também observaram sinais característicos de que as paredes e o piso do imóvel foram lavados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem morre após ser atingido por disparo em estande de tiro

Ainda segundo o inquérito da Polícia Civil, a partir da interpretação geral do local, do cadáver e dos vestígios elencados, possivelmente a vítima foi ferida no corredor, tendo sido removida para o banheiro, dentro do box, local onde foi lavada com água.

O suspeito, no entanto, alegou que chegou no apartamento e viu o corpo do avô caído no box do banheiro por volta de 22h30. Cerca de uma hora depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o suposto acidente doméstico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido aos sinais de violência no cadáver, a polícia também foi contatada para comparecer no local. A Polícia Civil deve concluir a apuração do crime em breve. O suspeito deverá ser indiciado pela prática de homicídio doloso e por fraude processual, considerando que alterou o local do crime e o corpo da vítima, dificultando o trabalho policial.

* As informações são do portal Catve

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline