MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Suspeito de estuprar crianças é espancado até a morte

Durante a noite desta terça-feira (18), um homem de 48 anos foi espancado e morto em Umuarama, no noroeste do estado, após ter sido acusado de abusar sexualmente de duas crianças.. De acordo com testemunhas, alguns vizinhas começaram a agredir o investiga

Da Redação

·
Suspeito de estuprar crianças é espancado até a morte
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 11:52:03 Editado em 19.05.2021, 11:57:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta terça-feira (18), um homem de 48 anos foi espancado e morto em Umuarama, no noroeste do estado, após ter sido acusado de abusar sexualmente de duas crianças..

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, alguns vizinhas começaram a agredir o investigado após terem conhecimento sobre o suposto estupro.

Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegaram, se depararam com o homem caído em uma rua. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o indivíduo, porém nada pôde ser feito.

continua após publicidade

Segundo os agentes de segurança, no último sábado (15), um boletim de ocorrência foi feito contra o homem. A denúncia havia sido feita depois que uma pessoa procurou o Pronto Atendimento e relatou que duas meninas, de 6 e 8 anos, foram vítimas de estupro.

Ainda conforme a polícia, os familiares tiveram conhecimento sobre o abuso após uma das meninas dizer que beijar na boca era bom. Ainda de acordo com o b.o, as crianças contaram a uma médica a respeito das coisas que eram submetidas a fazer.

No sábado, o Conselho Tutelar levou as vítimas para avaliação em um hospital. O suspeito era companheiro da avó das crianças, segundo a PM.

continua após publicidade

Tanto o abuso sexual quando a morte do homem são investigados pela Polícia Civil.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estuprar crianças é espancado até a morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!