Suspeito de esfaquear homem morre em acidente horas depois no PR
Polícias Civil e Militar afirmam que jovem tinha faca com vestígios de sangue no bolso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 23 anos morreu após bater a motocicleta contra um poste, na manhã deste domingo (16), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo as polícias Militar (PM) e Civil (PC), ele é o principal suspeito de esfaquear um homem de 32 anos durante uma briga ocorrida horas antes, na região central da cidade.
LEIA MAIS: Homem é preso em Cascavel suspeito de estuprar a filha e a enteada
De acordo com as corporações, a vítima da agressão foi socorrida e levada ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde segue internada na UTI em estado grave, porém estável. Em razão das condições clínicas, ele ainda não pôde prestar depoimento à Polícia Civil.
A confusão aconteceu por volta das 4h, na esquina das ruas Riachuelo e Balduíno Taques, no centro da cidade. Testemunhas relataram que o agressor fugiu de motocicleta logo após o esfaqueamento.
Horas depois, por volta das 6h40, equipes policiais foram acionadas para atender um acidente na Avenida General Aldo Bonde, no bairro Contorno, onde encontraram o motociclista já sem vida após colidir contra um poste.
Durante o atendimento, policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue no bolso do jovem. Segundo a PM, as características do motociclista e da motocicleta coincidiam com as descrições feitas na ocorrência da agressão, incluindo motocicleta preta com placas de outro município e tatuagens no rosto e pescoço.
“A Polícia Científica realizará exames para confirmar se o motociclista envolvido no acidente é, de fato, o autor da agressão”, afirmou a PM em nota.
Moradores relataram aos policiais que duas motocicletas transitavam em alta velocidade momentos antes da colisão, indicando possível racha. Ainda conforme os relatos, o segundo motociclista deixou o local após o acidente.
O delegado Maurício Souza da Luz informou que os dois casos estão sob investigação e que exames periciais serão fundamentais para confirmar a ligação entre o acidente e o crime.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline