Suspeito de assaltar mulher morre após ameaçar policiais no Paraná
Militares tentaram abordar o homem, mas ele reagiu e apontou uma arma de fogo para os agentes

Um homem suspeito de assaltar uma mulher em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu após ameaçar policiais militares na noite desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Campina da Barra, região onde dá acesso à capital do Estado.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher foi roubada pelo suspeito enquanto seguia pela via, em direção ao município de Araucária. Após a ação criminosa, a vítima conseguiu acionar as autoridades, que encontraram o suposto autor do crime.
- LEIA MAIS: Médico é afastado por exigir R$ 800 para aprovar exame do Detran-PR
Os policiais militares tentaram realizar a abordagem, mas o homem reagiu e apontou uma arma de fogo para os agentes. Diante da ameaça, os PMs dispararam contra o bandido, que foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Até o momento desta publicação, ele não havia sido identificado, mas aparentava ter entre 30 e 35 anos.
De acordo com investigações iniciais da PMPR, a suspeita é que outras pessoas também tenham sido assaltadas pelo homem. As informações são do portal RICtv.
