Suspeito de abusar da filha e de enteadas é preso em Cândido de Abreu
Prisão preventiva visa impedir novos abusos contra menores. Justiça segue apurando novos crimes

Na segunda-feira (29), a Polícia Civil do Paraná através da Delegacia de Polícia de Cândido de Abreu cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, o suspeito teria cometido os crimes de forma reiterada contra sua própria filha e contra sua enteada, à época menores de idade.
- LEIA MAIS: Rotam apreende maconha e prende dupla suspeita de tráfico em Faxinal
Ainda de acordo com apurações, o investigado teria abusado de outra enteada também menor posteriormente.
Dessa forma, reforçando a periculosidade foi necessário o pedido da prisão preventiva. A decisão judicial foi deferida após representação da PCPR.
O homem foi levado à Cadeia Pública de Reserva e permanece à disposição da Justiça. A polícia continua investigando para identificar novos crimes e proteger possíveis vítimas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos