Suspeita de esfaquear homem durante relação sexual é detida no Paraná
Vítima foi socorrida em estado grave após pedir ajuda a vizinhos; o caso é investigado como tentativa de homicídio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi presa no final da tarde desta quarta-feira (11) em Sarandi, no norte do Paraná, sob a acusação de esfaquear um homem de 52 anos e roubar sua motocicleta. O crime, registrado durante a madrugada de terça-feira (11), teria sido motivado pela recusa da vítima em comprar drogas para a agressora. Segundo o relato da vítima, o ataque ocorreu no momento em que ambos mantinham relações sexuais, resultando em duas perfurações graves no peito do homem.
-LEIA MAIS: Confeiteiros apostam em ovos artesanais para aumentar vendas em Apucarana
Mesmo ferido, o homem conseguiu sair da residência e pedir auxílio a vizinhos, que acionaram as autoridades. O atendimento à ocorrência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o ferido ao hospital em estado crítico. À polícia, a vítima detalhou que estava em casa acompanhado de um amigo e da mulher quando a discussão teve início.
Após o esfaqueamento, a suspeita fugiu do local levando o veículo da vítima. A prisão ocorreu após diligências da Guarda Municipal, que também localizou e recuperou a motocicleta. A Polícia Civil agora conduz o caso, que é tratado formalmente como tentativa de homicídio, para esclarecer todas as circunstâncias do episódio.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline