Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Sobe para cinco número de mortos em colisão frontal na PR-323

O quinto passageiro que foi resgatado em estado grave também não resistiu; vítimas eram da mesma família e foram identificadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sobe para cinco número de mortos em colisão frontal na PR-323
Autor As mortes foram confirmadas pela PRE - Foto: Corujão Notícias

Um trágico acidente registrado na manhã deste domingo (3), na rodovia PR-323, matou cinco pessoas da mesma família. Quatro delas tiveram morte instantânea e uma morreu após ser socorrida. As vítimas foram identificadas.

O acidente envolveu um caminhão baú e um automóvel VW Santana, com placas de Tapejara. A colisão aconteceu próximo ao trevo que de acesso ao Distrito de São Lourenço, em Cianorte, região noroeste do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o site Maringá na Hora, as vítimas fatais foram identificadas. O condutor do carro se trata de Benedito Cândido, de 35 anos, a passageira seria Neuza Silva Brandão, de 63 anos. No banco de trás estavam Vilma Brandão de 43 anos, Eliton Brandão de 21 anos, e Lorraine, de 17 anos. Todos pertenciam à mesma família e eram moradores de Tapejara.

O caminhão, literalmente passou sobre o carro. Quatro das vítimas fatais morreram na hora, um quinto passageiro foi resgatado em estado grave, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

- SAIBA MAIS: Morador de Arapongas morre após carro atingir três animais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Equipes de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados no local. As mortes foram confirmadas pela PRE.

O Instituto Médico Legal (IML) e outros órgãos competentes também foram acionados.

As informações são do portal Corujão Notícias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline