"Só trabalha quem não se garante no crime", postou jovem morto a tiros no PR
Rapaz de 18 anos foi assassinado quando tentava fugir pelo telhado de casa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no último domingo (26), em Sarandi, no norte do Paraná. Ele foi executado em cima de um telhado após ter a residência invadida por um atirador. Nas redes sociais, o rapaz fazia apologia ao crime, com postagens como "Só trabalha quem não se garante no crime" e "O crime não ama, o crime tem desejos".
-LEIA MAIS: PM flagra homem atacando esposa com facão e impede crime em Apucarana
Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem tentava escapar pelo telhado. O atirador o perseguiu, subiu na estrutura e efetuou diversos disparos à queima-roupa. A vítima morreu antes da chegada do socorro. Um cachorro da raça pitbull, que pertencia ao rapaz, também foi morto durante a ação.
A principal linha de investigação da Polícia Civil indica que a execução pode estar relacionada a uma desavença ocorrida dentro do Centro de Socioeducação (Cense), onde ele esteve internado recentemente. Um suspeito foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado.
Em março deste ano, a vítima já havia sobrevivido a outro atentado, quando criminosos atiraram contra um grupo em uma área de lazer. Na época, ele era suspeito de envolvimento na morte de outro rapaz, o que teria motivado o primeiro ataque e sua posterior internação no Cense.
Com informações do Plantão Maringá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline