Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PREVISÃO

Simepar não descarta novas tempestades no Paraná

Volume de chuva continua expressivo no estado e temperaturas ficam amenas nas regiões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Simepar não descarta novas tempestades no Paraná
Autor Foto: Arquivo TN

Durante toda a sexta-feira (25), o tempo continua instável em todas as regiões do Paraná. As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

"O tempo continua instável e chove desde a madrugada em todas as regiões do estado, ficando mais fortes do centro para a região norte do Paraná. No entanto, a intensidade fica mais fraca nesta sexta, se comparada aos temporais registrados nesta quinta (24)", explica o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Simepar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o site do Simepar, a frente fria segue atuando na altura do estado, por isso teremos mais um dia com condições para pancadas de chuva a qualquer hora do dia nos diversos setores. Volume de chuva pode ser expressivo em algumas regiões, e não se descarta ocorrência de novas tempestades. Temperaturas ficam amenas em todas as regiões.

Veja o vídeo gravado pelo meteorologista:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline