Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TROCA DE DROGAS POR ARMA

Servidores são presos usando carro da saúde para tráfico no Paraná

Funcionários da Saúde de General Carneiro foram flagrados em União da Vitória; município repudiou o ato e anunciou afastamento e exoneração

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Servidores são presos usando carro da saúde para tráfico no Paraná
Autor O carro oficial estava sendo utilizado para tráfico - Foto: PM-PR

Dois funcionários da Prefeitura de General Carneiro, no sul do Paraná, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (22) acusados de utilizar um veículo oficial do município para o tráfico de drogas. A dupla foi detida pela Polícia Militar (PM) na cidade vizinha de União da Vitória, a cerca de 40 quilômetros de distância.

LEIA MAIS: Carga de R$ 3,3 mi em maconha é apreendida na PR-444 em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a investigação, os servidores que eram um concursado e um cargo comissionado, utilizaram o automóvel da Secretaria Municipal de Saúde para realizar uma transação criminosa.

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima indicando que uma residência na Avenida André Juck estaria servindo como ponto de tráfico. Ao monitorar o local, os policiais avistaram o carro da prefeitura estacionando. Um dos funcionários desceu com uma sacola, entrou na casa e retornou pouco depois com outro pacote.

De acordo com o delegado Douglas Possebon, a abordagem revelou que a dupla havia utilizado o veículo público para ir até o local trocar uma pistola por 500 gramas de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medidas Administrativas

A Prefeitura de General Carneiro reagiu prontamente ao escândalo. Em nota oficial, a administração manifestou "total repúdio" ao ato e confirmou que medidas rigorosas serão tomadas. O servidor comissionado será exonerado, enquanto o funcionário concursado será afastado de suas funções para responder a processo administrativo.

O município destacou que os servidores desviaram-se de suas funções para cometer o ilícito e reforçou que "não compactua com qualquer conduta ilegal". A administração também se colocou à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline