MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Servidor é morto ao defender namorada de tentativa de abuso no PR

Vítima era morador de Palmar, interior de Imbituva, região dos Campos Gerais

Da Redação

·
Guilherme era chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo municipal
Icone Camera Foto por Reprodução
Guilherme era chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2022, 16:14:25 Editado em 12.06.2022, 16:14:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Pato Branco, no oeste do Paraná, confirmou que um homem, servidor municipal, de 32 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. A principal suspeita é que Guilherme Ambrosini foi assassinado ao defender a namorada de uma tentativa de estupro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12).

continua após publicidade

A namorada contou para a polícia, que ela e Guilherme estavam de carro na Rua Belmiro Michelin, no bairro Fraron, quando um homem com uma lanterna sinalizou como se tivesse precisando de ajuda, então foram rendidos. O suspeito tentou amarrar o namorado para cometer o abuso sexual contara ela.

Ainda de acordo com a mulher, o namorado reagiu e foi baleado. Mesmo com o homem ferido, o suspeito arrastou a moça até uma mata, porém, não cometeu o estupro e mandou ela sair com o carro do casal.

continua após publicidade

Guilherme era chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo Municipal. A Polícia Civil investiga o caso juntamente com a PM. Denúncias podem ser repassadas através do 190. De acordo com informações de familiares, os casal tinha um relacionamento recente.

O servidor é velado na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento ocorre às 9h no Cemitério Portal do Céu, na segunda-feira (13). Ele deixa dois filhos, um casal, de 9 e 10 anos. Nas redes sociais a comoção é grande.

Descanse em paz meu amigo Guilherme Ambrosini. É meu amigo, você morreu como um herói defendendo uma mulher, uma gata como a gente conversava, "e as gatas, muitas?" Hoje era pra gente ir no shopping tomar um chopp como havíamos combinado na sexta feira... Você foi um amigo e tanto cara, quem te conheceu sabe do o que estou falando. Um amigo, um cara educado, um paizão e tanto, um profissional... Jamais imaginei carregar você igual carregamos hoje. Você não merecia isso, não mesmo... Vai na paz meu amigo, olha por nós aí de cima.

"Vai com Deus meu amigão Guilherme Ambrosini , vamos sentir muito sua falta. Que Deus abençoe e conforte todos amigos e principalmente seus familiares Thiago Ambrosini Ivete Ambrosini , Rubens Ambrosini e seus filhos. Descansa em Paz!!JUSTIÇA SEJA FEITA".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Servidor é morto ao defender namorada de tentativa de abuso no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!