Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMICÍDIO

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Mandaguari

Desentendimento entre a vítima e o autor do disparo teria motivado crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em Mandaguari
Autor Samu foi acionado para socorrer a vítima - Foto: REPRODUÇÃO

Um servente de pedreiro foi baleado e morto na tarde desta sexta-feira (5), na Rua Romário Martins, em Mandaguari, no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo fugiu do local.

Ainda conforme informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo a vítima identificada como Nilton Cézar, mais conhecido como Gaúcho e o autor dos disparos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Barra de direção pode ter sido usada para espancar e matar gestante

Segundo testemunhas, o suspeito do homicídio seria um homem que morava na mesma casa que a vítima. Pouco antes de ser assassinado, Gaúcho teria expulsado o suspeito da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe do transporte aeromédico foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline