Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLÍTICA

Sérgio Onofre reforça articulação com lideranças de Astorga e Londrina

Superintendente cumpre agendas no Norte do Estado e busca avanços em infraestrutura, desenvolvimento e apoio técnico aos municípios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O superintendente de Apoio aos Municípios (SAM) da Casa Civil, Sérgio Onofre, cumpriu na última terça-feira (28) agendas em Londrina, onde se reuniu com o prefeito Tiago Amaral para debater ações e estratégias voltadas ao fortalecimento dos serviços que impulsionam e impactam positivamente toda a Região Metropolitana de Londrina, especialmente os municípios de menor porte. Entre as pautas, estiveram a manutenção de serviços prestados por meio do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública, Soluções e Melhorias do Norte Central Paranaense (CISMEL-NCP), além de tratativas sobre infraestrutura, políticas públicas e apoio técnico intermunicipal. O encontro também contou com a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), José Durval Mattos do Amaral.

Já nesta quarta-feira (29), Onofre esteve em Astorga, onde se reuniu com o vereador Sargento Fernando, na Câmara Municipal, e, posteriormente, com a prefeita Suzie Pucillo, na Prefeitura. Durante o encontro, além de tratar de pautas administrativas e de apoio técnico, o superintendente destacou que tem buscado, junto ao Governo do Estado, viabilizar a duplicação da PR-218 — no trecho que liga Arapongas a Sabáudia e de Sabáudia a Astorga, uma demanda antiga da região que tende a potencializar o desenvolvimento econômico e a integração regional.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Sérgio Onofre reforça articulação com lideranças de Astorga e Londrina
AutorFoto: Reprodução



							Sérgio Onofre reforça articulação com lideranças de Astorga e Londrina
AutorFoto: Reprodução

Nas duas agendas, Onofre reforçou o papel da SAM na articulação institucional e no suporte técnico aos municípios, atuando como ponte entre o Governo do Paraná e as administrações locais.

“Nosso trabalho na Superintendência é justamente o de estar presente, ouvir as lideranças e construir soluções conjuntas. A SAM existe para facilitar o diálogo entre o Governo do Estado e os municípios, destravando projetos e apoiando iniciativas que melhoram a vida das pessoas”, afirmou Sérgio Onofre.

publicidade

A agenda de compromissos do superintendente segue intensa nos próximos dias. Nesta quinta-feira (30), Onofre realiza atendimentos na sede da Superintendência de Apoio aos Municípios, localizada na Rua Marabu, nº 243, Centro de Arapongas, onde recebe lideranças e representantes municipais para tratar de projetos e demandas locais. Já na sexta-feira (31), ele participa da inauguração da unidade Poupatempo em Londrina, com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, e, na sequência, cumpre encontro com lideranças empresariais da região, reforçando o diálogo entre o setor público e a iniciativa privada em prol do desenvolvimento regional.

Com foco no fortalecimento da gestão municipal e na integração entre Estado e municípios, Onofre tem intensificado as visitas e reuniões, consolidando a SAM como um canal estratégico de articulação e resultados em todo o Paraná.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline