Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CIANORTE

Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar na PR-323

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar na PR-323
Autor Foto: Programa Hora da Notícia

Seis homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-323, em Cianorte, na madrugada deste sábado (9). Os suspeitos estavam em um carro modelo Corsa com placas de Sarandi, segundo a PM. Nenhum policial se feriu no confronto.

Ainda de acordo com a PM, os seis suspeitos estariam se preparando para um assalto na região de Cianorte. Durante a abordagem, os suspeitos teriam reagido e teria ocorrido uma intensa troca de tiros na rodovia. Com os suspeitos os policiais apreenderam três revólveres e uma pistola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por volta das 7h30 deste sábado os corpos estavam sendo recolhidos às margens da rodovia e serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A PM vai se pronunciar oficialmente em nota ainda neste sábado.

Uma perita do Instituto de Criminalística de Cianorte esteve no local para registrar fotos da ocorrência e iniciar a investigação que será feita pela Polícia Civil.

As informações são do site GMC Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline