O secretário de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), Hudson Leôncio Teixeira, prendeu na manhã desta sexta-feira (12) um homem com mandado judicial aberto após prestar socorro a um ciclista atropelado em Curitiba. Ao parar para atender a vítima do acidente de trânsito na Avenida Paraná, Hudson - que é coronel da Polícia Militar (PM) - descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.
-LEIA MAIS: Trem atinge caminhão e causa vazamento de combustível no PR
Ele postou fotos da prisão, no qual aparece com uma pistola nas mãos, enquanto o homem está caído. "Imagina a sorte… o cara é atropelado, eu paro para socorrer, vejo a tatuagem de carpa, checamos o nome… passagens criminais por roubo e mandado de prisão em aberto. Saiu com atendimento médico e uma algema de presente", postou no Instagram.
Ele afirmou que percebeu que o homem estava com um cigarro de maconha e tinha tatuagem de carpa na perna direita, o que levantou suspeitas. Segundo o secretário, a tatuagem de carpa costuma ser encontrada em presos que praticam furtos e roubos.
O governador Ratinho Junior (PSD) também compartilhou as fotos nas redes sociais e destacou a ação do secretário. "No Paraná, bandido não tem vez mesmo. Ele achou que ia ser socorrido… só que não!", escreveu.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ratinho Junior (@ratinho_junior)
continua após publicidade
.
Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Segurança Pública do PR saca arma e prende homem após acidente"