Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Saúde divulga mais 1.668 casos e 31 óbitos pela Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saúde divulga mais 1.668 casos e 31 óbitos pela Covid-19
Autor Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (16) mais 1.668 casos confirmados e 31 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 nesta segunda-feira mostram que o Paraná soma 238.291 casos e 5.677 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – 655 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados nesta segunda-feira (16). São 564 pacientes em leitos SUS (280 em UTI e 284 em leitos clínicos/enfermaria) e 91 em leitos da rede particular (30 em UTI e 61 em leitos clínicos/enfermaria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Há outros 992 pacientes internados, 447 em leitos UTI e 545em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 31pacientes, todos estavam internados. São 11 mulheres e 20 homens, com idades que variam de 38 e 86 anos. Os óbitos ocorreram entre 20 de junho e 16 de novembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Colombo (3), Maringá (3), Rolândia (3), Araucária (2), Cascavel (2), Marechal Cândido Rondon (2), Paranaguá (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Abatia, Antonina, Astorga, Campo Largo, Capanema, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Jataizinho, Londrina, Paiçandu, Pinhais, Ponta Grossa, Santa Fé e Sarandi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 2.492 casos de residentes de fora, 51 pessoas foram a óbito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline