As buscas pelos quatro homens desaparecidos em Icaraíma (PR), foram retomadas Às 11h30 deste sábado (13). Os trabalhos se concentram nas proximidades do local onde o veículo das vítimas foi localizado, soterrado, na tarde de sexta-feira (12). A polícia não descarta a hipótese de que os corpos tenham sido carbonizados antes de serem enterrados.
- LEIA MAIS: Carro desenterrado pertencia aos desaparecidos em Icaraíma (PR)
Segundo a polícia, foram encontrados vestígios de sangue e várias marcas de disparos de arma de fogo na picape dos amigos que desapareceram após viajarem ao interior do Paraná para cobrar uma dívida.
Uma escavadeira foi empregada para remover vegetação e galhos da área enquanto policiais da Militar Ambiental fazem uma varredura detalhada da área com apoio de cães farejadores de Curitiba. O Corpo de Bombeiros também está envolvido. A retomada das buscas ocorreu após a força-tarefa atuar até as 5h da manhã.
A investigação tomou um novo rumo após uma carta anônima ser entregue ao pai de Alencar Gonçalves de Souza, que havia contratado os homens para fazer uma cobrança. A carta teria levado os investigadores ao veículo das vítimas. O texto do bilhete, que não mencionava o veículo, indicaria a localização dos corpos e, por conter informações privilegiadas, sugere que o autor conhece detalhes do crime. Os principais suspeitos do desaparecimento seguem foragidos.
Deixe seu comentário sobre: "Sangue e marcas de tiros são encontrados em carro de desaparecidos"