Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SANEAMENTO

Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios
Autor Foto: Agência de Notícias do Paraná

Além de Curitiba, mais seis municípios da Região Metropolitana são beneficiados pelo Programa Caixa d’Água Boa, da Sanepar, que faz a entrega e a instalação gratuita de reservatórios de 500 litros. Nesta fase, o programa atende famílias inscritas na Tarifa Social e que residem em área do rodízio no abastecimento.

Até agora foram distribuídas 2,8 mil caixas d’água em Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Almirante Tamandaré. A companhia está fazendo mais aquisições para atender 10 mil famílias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O objetivo é diminuir o impacto da falta de água durante o rodízio entre a população mais vulnerável que reside em localidades onde é mais demorada e difícil a recuperação do abastecimento (ponta de rede ou topografia acidentada).

A Sanepar recebeu doação de caixas d´água da Tigre e dormentes da operadora de ferrovias Rumo, que são usados para base dos reservatórios. Foi feita parceria também com o Corpo de Bombeiros e o 27º Batalhão de Logística do Exército para o transporte e a instalação dos materiais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline