Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REPERCUSSÃO

Saiba quem são os jovens mortos em confronto com a PM em Londrina

A morte deles provocou protestos na cidade por a população não concordar com ação do Choque

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba quem são os jovens mortos em confronto com a PM em Londrina
Autor Dupla era suspeita de participação em furtos em residência - Foto: Reprodução/Redes sociais

Os dois jovens mortos em confronto com o Choque da Polícia Militar (PM) de Londrina, norte do Paraná, foram identificados como Kelvin Willian Vieira dos Santos, de 16 anos, e Wender Natan da Costa, de 20. A morte deles aconteceu no sábado (15) no Jardim Santiago e, desde então, protestos estão sendo registrados na cidade por a população não concordar com a ação policial.

?? LEIA MAIS: Manifestantes protestam em Londrina após morte de jovens pela PM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a dupla era suspeita de participação em furtos em residência. Wender da Costa teria antecedentes criminais, segundo a corporação. Familiares de Kelvin, no entanto, afirmam que o adolescente era trabalhador, não possuía envolvimento com crimes e tampouco usava drogas.

A mãe de Kelvin relatou que o filho estudava e trabalhava em um lava-rápido de carros. Segundo o portal Tem Londrina, a mulher contou ainda que o garoto estava feliz com o primeiro emprego. Ele estaria em uma festa de aniversário juntamente com Wender momentos antes do confronto acontecer.

Os protestos em Londrina começaram ainda no sábado, logo após a morte dos jovens ser registrada na zona oeste da cidade. Parte das testemunhas teria ido até a Avenida Brasília e atacado um ônibus de turismo. O motorista e passageiros do coletivo foram ameaçados e tiveram que sair do veículo. A polícia chegou logo em seguida e conteve o ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Já nesta segunda-feira (17), populares realizaram manifestações em pelo menos cinco bairros de Londrina, com cartazes e pneus incendiados. O transporte coletivo também acabou sendo suspenso na noite desta segunda por conta dos proprestos.

Segundo o Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), dois veículos da companhia foram incendiados, nos bairros Amparo e Monte Cristo, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline