Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Saiba quem era o tiktoker morto em tiroteio com a polícia no Paraná

Jhonatan tinha um perfil nas redes sociais com mais de 318,6 mil seguidores, onde publicava vídeos de rotina com a filha deficiente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O caso aconteceu nesta quinta-feira (2)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O caso aconteceu nesta quinta-feira (2)
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
publicidade

O tiktoker de Curitiba, Jhonatan Fogaça de Almeida de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (2), após se envolver em um tiroteio com a Polícia Militar. Jhonatan era conhecido por divulgar sua rotina com a filha portadora de necessidades especiais no Tik Tok.

➡Jhonatan Fogaça de Almeida ameaçou a ex, diz polícia

Conforme a polícia, Jhonatan estava ameaçando a ex. Ele estava armado dentro da casa que vivia, num terreno da Travessa Francisco Crepline, no Jardim Santa Rosa, onde fica também a casa da mulher. “As equipes foram acionadas para atender a uma situação de violência doméstica em que, a princípio, já viemos com a informação de que o indivíduo estaria armado. Constatamos que era um indivíduo já com histórico de posse ilegal de arma de fogo. A vítima estava acuada na casa dos fundos, temendo a presença do indivíduo. Ele estava na casa dele, que foi cedida para ele no terreno do pai da vítima”, disse o tenente Alcântara, da PM.

publicidade
publicidade
publicidade

📰 LEIA MAIS: Motociclista sofre ferimentos graves ao colidir com ambulância no PR

Na tentativa de abordagem, os policiais pediram que ele saísse com as mãos levantadas, mas ele não aceitou, conforme contou o tenente. “Ele contrariou as ordens de abordagem das nossas equipes. Pediram que ele levantasse as mãos, mas ele negou e investiu contra a equipe. Diante disso, ele foi alvejado e morreu no local”, detalhou o tenente da PM.

Na casa, além do suspeito, estavam a ex-mulher, com quatro crianças, entre elas uma filha do casal, que é deficiente.

publicidade

➡Suspeita de uso de drogas

Familiares e conhecidos de Jhonatan Fogaça de Almeida disseram que o homem costumava ser tranquilo, mas se transformava quando usava drogas. Segundo a polícia, ele também já tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

O corpo de Jhonatan foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.

➡ Redes sociais

Jhonatan tinha uma conta no Tik Tok, com mais de 318,6 mil seguidores, onde publicava vídeos de rotina com a filha deficiente. A pequena de apenas 4 anos, sofre de paralisia cerebral após suposto erro médico, segundo informações de outro site.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline