Foi identificado como Guilherme Vitor Pereira de Almeida, de 31 anos, o homem morto no acidente que envolveu dois carros e um caminhão no Contorno Norte de Curitiba (PR), na tarde de terça-feira (21). Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida de Guilherme e o definiram como uma ótima pessoa.
O acidente aconteceu próximo ao viaduto da Rua Brasílio Cuman. O Jeep Renegade, dirigido por Guilherme, seguia sentido Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e o caminhão e o Honda City sentido Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Na tentativa de ultrapassar outra carreta, Guilherme bateu de frente com o caminhão, rodou na pista e atingiu o Honda City. Ele morreu na hora. Os outros condutores envolvidos não ficaram feridos.
- LEIA MAIS: Jovem que matou ex-companheiro vai responder pelo crime em liberdade
O homem era empresário e sempre atuou no ramo de venda de veículos. Pelas redes sociais, familiares já colocaram mensagens de luto e também de despedida. Entre eles, o irmão de Guilherme.
“Hoje inesperadamente acabei recebendo a notícia que perdi meu melhor amigo, meu irmão. Infelizmente, a gente não espera por isso. Com muita dor no coração, que Deus conforte o coração de nós todos”, disse o irmão de Guilherme.
Bom amigo e bom pai
Nos comentários da publicação, muitos amigos e conhecidos do empresário também se despediram. Um dos amigos disse que quer lembrar de Guilherme sorrindo.
“Um cara que estava sempre sorrindo, sempre feliz e otimista. Quando falava com ele e perguntava se estava bem, ele sempre respondia ‘estou ótimo’. Um cara tão jovem, mas com tanta maturidade, inteligência e alegria. Um pai maravilhoso, um grande amigo, um irmão. Você fará muita falta, para todos que o conheciam. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos que o perderam”, definiu um amigo de Guilherme, pelas redes sociais.
O sepultamento de Guilherme Vitor Pereira de Almeida está programado para a tarde desta quarta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, que fica na Barreirinha, em Curitiba.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem era o empresário do ramo de veículos que morreu em acidente"