Saiba quem era jovem que morreu em acidente enquanto voltava da aula
A vítima, de apenas 19 anos, se acidentou no momento em que retornava da aula
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma motociclista de 19 anos morreu após uma colisão entre uma caminhonete e uma moto no Parque dos Pinheiros, em Ponta Grossa (PR), na tarde desta terça-feira (23).
A vítima, Sandra Alana da Luz, cursava Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava no primeiro ano de graduação. Inclusive, a instituição de ensino se lamentou a morte da jovem pelas redes sociais. (Confira abaixo)
Sandra conduzia uma motocicleta pela rua Aracy de Moraes Rodrigues, quando, em um cruzamento com a rua Maria Mercedes de Almeida, colidiu violentamente contra o veículo. O motorista da caminhonete fugiu logo a pé após o acidente.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra momento que médica sequestra bebê em MG; veja
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Corpo de Bombeiros, chegaram a ser mobilizados para atendimento. No entanto, ao chegar na ocorrência, a vítima já estava em óbito.
A jovem tinha dois irmãos e, atualmente, morava com o namorado, com que se relacionava há aproximadamente quatro anos e planejava se casar.
Familiares de Sandra disseram que ela estudava durante o dia e trabalhava à noite, realizando entregas. A moto da jovem, apelidada de "Smurfette", era sua ferramenta de trabalho.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A família de Sandra destaca que ela era muito batalhadora e tinha como maior sonho se formar na universidade, onde estava minutos antes de sofrer o acidente.
A instituição lamentou a morte de Sandra no Instagram. Confira:
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline