Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Saiba quem era enfermeiro que morreu em acidente a caminho do trabalho

Tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (9) quando a vítima estava a caminho do trabalho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba quem era enfermeiro que morreu em acidente a caminho do trabalho
Autor Foto por Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) - Vítima morreu no local do acidente

Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 36 anos na manhã desta segunda-feira (9) em um trecho da BR-163, em Cascavel, no oeste do Paraná. A vítima, identificada como Diego Vieira, estava a caminho do trabalho quando perdeu o controle da direção e se envolveu em uma colisão. Ele trabalhava como gerente de enfermagem no Hospital Regional de Toledo e estava a caminho do local quando perdeu a vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. De acordo com as informações da corporação, o veículo de Diego saiu da pista, atravessou o canteiro central e bateu de frente com outro carro que seguia na direção oposta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No momento da batida, o carro atingido pelo veículo de Diego realizava ultrapassagem de um caminhão e com o impacto, colidiu lateralmente com o para-choque do caminhão, que também saiu da pista.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra momento em que jovem cai de edifício em BC e morre

Devido ao impacto da batida, Diego morreu na hora. A vítima estava sozinha no automóvel. Familiares informaram que o rapaz realizava o trajeto todos os dias para ir ao trabalho.

publicidade

O motorista do carro atingido pelo veículo de Diego teve ferimentos e foi socorrido pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para atendimento médico na cidade de Toledo. O estado de saúde dele não foi informado.

O motorista do caminhão não se feriu.

Chovia na hora da batida e pista estava com neblina na hora do acidente, segundo a PRF. Uma das faixas da via precisou ser interditada no sentido Toledo-Cascavel para a realização de atendimentos, remoção dos veículos e limpeza da pista. A liberação da pista ocorreu na sequência.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Em nota, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde Diego trabalhou alguns anos antes de ir para o Hospital Regional de Toledo, lamentou a morte do enfermeiro.

"Diego fez parte da equipe de enfermagem do HUOP e atuou na linha de frente durante a pandemia da Covid-19. Um profissional dedicado e comprometido com pacientes e colegas de profissão", diz nota.

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline