Saiba quem era a jovem que morreu em incêndio dentro de casa
Os bombeiros informaram que o corpo da universitária foi encontrado caído ao lado de um sofá, sem queimaduras
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de 19 anos morreu em um incêndio de grandes proporções que atingiu a sua casa, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, no último sábado (20). O fogo possivelmente ocorreu após um curto-circuito na rede elétrica da residência. E começou exatamente no quarto da vítima, que não conseguiu fugir a tempo. Os pais e os dois irmãos da jovem escaparam sem ferimentos.
A vítima do incêndio foi identificada como Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Alqueveque, de 19 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que ela morreu por asfixia devido à inalação de fumaça.
- RELEMBRE: Jovem morre durante incêndio em residência no Paraná
Patrícia cursava Direito na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que lamentou a morte da jovem através de uma publicação nas redes sociais. (Veja no fim da matéria)
A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender a ocorrência. Conforme a corporação, havia cinco pessoas na casa. Uma delas, inclusive, conseguiu sair e pedir ajuda.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas antes que ela se espalhasse por todo o imóvel.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A corporação afirma que encontrou o corpo da jovem ao lado do sofá, sem queimaduras.
Uma perícia deve ser realizada para apurar como o fogo começou.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline