Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
HOMICÍDIO

Saiba quem é o homem morto a tiros na frente de casa noturna

Crime ocorreu na madrugada deste domingo em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba quem é o homem morto a tiros na frente de casa noturna
Autor Foto por Reprodução GMC Maringá - Denis Alberto Tomé, de 38 anos, morreu após receber dois tiros

Foi identificado o homem morto a tiros na madrugada deste domingo, 6, em Maringá. Denis Alberto Tomé, de 38 anos, foi assassinado a tiros após uma confusão generalizada na frente de uma casa noturna localizada na Avenida Curitiba.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em frente à boate de Maringá

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido pelas costas durante o tumulto. Segundo testemunhas, a briga teve início dentro do estabelecimento e se estendeu para a área externa.

Durante o confronto, um dos seguranças do local , sacou uma arma e disparou contra Denis, que caiu no canteiro central da avenida. Além dos tiros, a vítima também teria sido agredida com uma barra de ferro por outras pessoas.

publicidade

A vítima apresentava pelo menos duas perfurações: uma nas costas e outra no braço. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito se apresentou à polícia e afirmou que teria desarmado a vítima durante a confusão e, em seguida, efetuado os disparos.

Com informações do GMC Maringá

Foi identificado o homem morto a tiros na madrugada deste domingo, 6, em Maringá. Denis Alberto Tomé, de 38 anos, foi assassinado a tiros após uma confusão generalizada na frente de uma casa noturna localizada na Avenida Curitiba.

publicidade

-LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em frente à boate de Maringá

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido pelas costas durante o tumulto. Segundo testemunhas, a briga teve início dentro do estabelecimento e se estendeu para a área externa.

publicidade

Durante o confronto, um dos seguranças do local , sacou uma arma e disparou contra Denis, que caiu no canteiro central da avenida. Além dos tiros, a vítima também teria sido agredida com uma barra de ferro por outras pessoas.

A vítima apresentava pelo menos duas perfurações: uma nas costas e outra no braço. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito se apresentou à polícia e afirmou que teria desarmado a vítima durante a confusão e, em seguida, efetuado os disparos.

Com informações do GMC Maringá

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline