Saiba como está advogada que salvou familiares de incêndio no PR
Advogada, de 28 anos, se pendurou em ar-condicionado para retirar a mãe e uma criança de 4 anos do apartamento em chamas, em Cascavel

A advogada de 28 anos que ajudou a salvar a mãe, de 51 anos, e uma criança, de 4 anos, de um incêndio em Cascavel (PR), na manhã desta quarta-feira (15), está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela se pendurou no suporte externo de um ar-condicionado após um incêndio em um apartamento no 13º andar de um prédio e ajudou a salvar a mãe e uma criança que estavam no imóvel. O incêndio ocorreu no Edifício João Batista, no Bairro Country. Cinco pessoas ficam feridas, incluindo dois bombeiros.
LEIA MAIS: Mulher se pendura para salvar mãe e criança durante incêndio em prédio no PR; veja o vídeo
A mãe dela teve queimaduras no rosto, nas pernas e inalou fumaça. Além disso, teve as vias respiratórias queimadas. Ela está internada em um hospital da cidade, foi sedada e entubada. Já o menino teve queimaduras nas pernas e nas mãos e também está entubado.
Um bombeiro que ajudou no resgate teve queimaduras nos braços, nas mãos e em parte das costas, e também está internado. Outro teve queimaduras nas mãos e passou por atendimento médico.
Incêndio
O incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no 13º andar de um edifício que fica no bairro Country, em Cascavel (PR). Antes de ser socorrida, a mulher saiu do apartamento pela janela para socorrer a mãe e a criança. Ela subiu no suporte do ar-condicionado e ajudou as outras duas vítimas a descer pela janela. A mulher mais velha e a criança foram "puxadas" por moradores do apartamento debaixo.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a mulher pendurada na parte externa do prédio, fazendo o resgate. Depois disso, ela foi retirada pelos bombeiros pela janela do apartamento em chamas.
O incêndio se espalhou rapidamente pelo último andar do prédio. Moradores foram evacuados, e vizinhos ajudaram no resgate antes da chegada das equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros, que trabalharam no combate às chamas e no resfriamento do local.
A causa do incêndio ainda está sendo investigada, e perícias serão realizadas para determinar o que provocou o fogo.
As informações são do G1.