Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Saiba como está a mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido

Vítima, de 46 anos, sofreu queimaduras graves no rosto, tórax, pescoço, cabeça e vias aéreas no dia 04 de junho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba como está a mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido
Autor Foto por Reprodução - Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar o Samu

A mulher de 46 anos que teve 30% do corpo queimado no dia 04 de junho, em Maringá, segue internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ela teria sido atacada pelo próprio marido. Segundo informações repassadas pela assessoria da instituição, ela já respira sem ajuda dos aparelhos, está acordada e consciente, no entanto ainda não há previsão de alta do hospital. Seu estado de saúde é considerado estável.

A vítima sofreu queimaduras graves no rosto, tórax, pescoço, cabeça e vias aéreas, o que exigiu ventilação mecânica e sedação profunda nos primeiros dias. Ela estava inicialmente internada no Hospital Universitário de Maringá, onde foi intubada, mas foi transferida para o HU de Londrina devido à gravidade das lesões.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Veja o resultado da Quina concurso 6759 desta quarta-feira (18)

Relembre o caso

publicidade

A situação ocorreu no dia 04 de junho, no bairro Jardim Oriental, em Maringá, e foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o casal conversando dentro da residência. Na sequência, ela pode ser vista tomada pelo fogo. Em desespero, a mulher corre para a área externa e tenta se apagar em um tanque, sendo seguida pelo homem. Ambos acabam na piscina da casa, onde o fogo é contido. O homem permanece próximo à vítima até ela sair da água.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar (PM) também foi até o local. Aos policiais, ela contou que o marido jogou álcool sobre ela e, em seguida, ateou fogo com um isqueiro.

publicidade

O suspeito mentiu para os PMs, afirmando que a esposa teria tentado cometer suicídio após descobrir uma traição. Os policiais analisaram imagens de uma câmera de segurança de uma casa vizinha, que desmentiram a versão do homem.

Atualmente, ele segue preso na cadeia pública de Maringá, e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

As informações são do GMC Online.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline