Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COVID-19

Sabáudia ingressa ação civil contra moradores por descumprimento de quarentena

Sabáudia ingressa ação civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sabáudia ingressa ação civil contra moradores por descumprimento de quarentena
Autor Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 03, o município de Sabáudia, através da Procuradoria Jurídica para Assuntos Judiciais, ingressou com ação civil pública, com pedido de liminar na Vara da Fazenda Pública em Arapongas, pedindo providências contra quatro pessoas diagnosticadas com Covid-19 por descumprimento da quarentena obrigatória.

A Secretaria Municipal da Saúde informou na tarde de quinta-feira, 02, que as pessoas contaminadas pelo coronavírus estariam sendo vistas circulando pela cidade, frequentando locais públicos. Entre elas, três são da mesma família, sendo uma criança de 9 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o Procurador Jurídico, Veríssimo Simões, o município aguarda que o pedido seja atendido o mais breve possível para que essas pessoas possam ser cientificadas e obedeçam a quarentena, evitando a propagação do vírus entre a população.

O Procurador explicou que em caso de descumprimento, o mesmo poderá acarretar multa diária de até R$ 10 mil, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, inclusive podendo vir a responder por crime

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV