Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Sabáudia confirma segundo óbito por coronavírus

Pacientes de 88 anos, cardiopata, morreu na semana passada no Honpar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sabáudia confirma segundo óbito por coronavírus
Autor Foto: Divulgação

Boletim da Secretaria de Saúde de Sabáudia publicado nesta terça-feira confirma mais sete casos de coronavírus no município e o segundo óbito envolvendo paciente diagnosticado com a doença. Desde o início da pandemia, o município soma 59 diagnósticos positivos de covid-19.

Dos sete novos casos são quatro homens de 27, 22, 42 e 46 anos de idade, sendo dois casos leves e dois casos moderados da doença e três mulheres de 36, 41 e 88 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As pacientes jovens estão com sintomas leves e a idosa de 88 anos entrou em óbito. A paciente era cardiopata e tinha problemas pulmonares e estava internada no Hospital Norte Paranaense (Honpar) de Arapongas desde o dia 31 de julho. Ela morreu no último dia 4, mas o resultado do exame foi emitido no final de semana.

Segundo o boletim da secretaria, dos 59 casos confirmados, 48 pacientes já se recuperaram. Seis pacientes aguardam resultado de exames e 40 pessoas estão em quarentena.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV