Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Recém-casada e arquiteta: identificada mulher que morreu em acidente

Vítima de 24 anos conseguiu sair do veículo acidentado, mas foi atingida na sequência; marido foi socorrido em estado grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Recém-casada e arquiteta: identificada mulher que morreu em acidente
Autor Casal voltava da praia quando acidente aconteceu - Foto: PRF e Reprodução/Redes Sociais

A arquiteta Samara Prado Martins, de 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) após sofrer um acidente duplo na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem, natural de Dourados (MS), havia sobrevivido ao capotamento do carro em que viajava, mas foi atropelada por um caminhão ao sair do veículo.

LEIA MAIS: Capotamento na PR-466 deixa feridos entre Ivaiporã e Jardim Alegre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O marido da vítima, que também estava no automóvel, foi socorrido com ferimentos graves. Ele foi intubado e transportado pelo serviço aeromédico a um hospital de Ponta Grossa, onde permanece internado nesta terça-feira (30). O casal havia oficializado a união no mês passado e retornava do litoral paranaense.

Acidente

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 7h50, na altura do km 519, próximo à entrada da Colônia Witmarsum. Segundo a corporação, após o carro capotar, o casal conseguiu deixar o interior do veículo, momento em que ocorreu o atropelamento pelo caminhão. Samara morreu no local.

Uma jovem de 19 anos também recebeu atendimento médico na rodovia com ferimentos leves, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não informou em qual veículo ela estava ou as circunstâncias dos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com familiares, o casal viajava sozinho no carro, mas era acompanhado por outro veículo onde estavam os pais, o irmão e a cunhada da arquiteta. Ao perceberem o acidente, os parentes retornaram e chegaram ao local logo após o ocorrido.

Velório e sepultamento

O corpo de Samara foi transladado de avião nesta terça-feira (30) para Dourados (MS). Segundo o Serviço Funerário de Ponta Grossa, o sepultamento está agendado para as 17h desta quarta-feira (31), no cemitério da cidade sul-mato-grossense.

As informações são do G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline