Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PORTO DE PARANAGUÁ

Receita Federal apreende 339 kg de cocaína no PR

A apreensão foi no Terminal de Contêineres, no Porto de Paranaguá, no Paraná.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Receita Federal apreende 339 kg de cocaína no PR
Autor A apreensão foi no Terminal de Contêineres, no Porto de Paranaguá, no Paraná. - Foto: Receita Federal

A Receita Federal realizou na tarde de sábado a apreensão de 339 quilos de cocaína, avaliada em R$ 10 milhões. A apreensão foi no Terminal de Contêineres, no Porto de Paranaguá, no Paraná.

A cocaína foi encontrada com o auxílio do scanner? durante a fiscalização de um contêiner de compensados de madeira que teria como destino o porto de Antuérpia, na Bélgica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O método utilizado pelos traficantes foi o de ripon/ripoff, quando a cocaína é inserida no contêiner sem o conhecimento do exportador da carga lícita

Todos os dados, e identificação de eventuais envolvidos no ilícito, serão repassados pela Receita Federal à Polícia, que seguirá com as investigações.

Esta é a 19ª apreensão de cocaína realizada pela Equipe de Repressão Portuária da Receita Federal no Porto de Paranaguá, em 2021, totalizando 3.530 quilos da droga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Com informações G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline