Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REPERCUSSÃO

Ratinho Junior repudia agressão de policial contra o ex-jogador Perdigão no PR

Campeão mundial pelo Internacional em 2006 acompanhava partida do Campeonato Paranaense quando ocorreu o episódio de agressão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho Junior repudia agressão de policial contra o ex-jogador Perdigão no PR
Autor Ex-jogador foi agredido com golpes de cassetete - Foto: Reprodução

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), repudiou a agressão de um policial militar contra o ex-jogador do Internacional, Perdigão, em manifestação feita nas redes sociais. Ao informar que o PM flagrado no vídeo batendo no atleta foi afastado, ele disse que a conduta do agente não "representa o preparo nem os valores das forças de segurança do Paraná".

-LEIA MAIS: PM afasta policial que agrediu ex-jogador Perdigão no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Campeão mundial de 2006 pelo Internacional, Perdiãgo estava acompanhando, no último domingo (18), a partida entre São Joseense e Operário, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Vila Capanema, em Curitiba. Quando deixava o local, ele foi agredido por um PM paranaense.

Na segunda-feira (19), o ex-jogador publicou sobre o caso nas redes sociais e disse que foi agredido sem motivo. Ele afirmou que apenas teria parabenizado o policial pelo serviço, mas acabou atacado com golpes de cassetete, que provocaram hematomas no corpo do ex-atleta. O ex-atleta publicou fotos das marcas no corpo nas redes sociais.

"Assim que tomamos conhecimento do episódio envolvendo a agressão ao ex-jogador Perdigão, ocorrido na saída de uma partida de futebol em Curitiba, adotamos imediatamente as providências cabíveis. Determinamos o afastamento do policial militar das funções operacionais, com encaminhamento para avaliação, e a Corregedoria da PM já instaurou procedimento para apuração rigorosa dos fatos. A conduta relatada não representa o preparo nem os valores das forças de segurança do Paraná. Não compactuamos com excessos e reforçamos que a polícia existe para proteger e respeitar o cidadão", postou Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline