MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ratinho Jr. fala sobre candidatos em caso de nova eleição para senador

Governador comentou sobre a possibilidade de uma nova eleição para senador no Estado

Da Redação

·
Fala aconteceu nesta segunda
Icone Camera Foto por Reprodução
Fala aconteceu nesta segunda
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 08:41:46 Editado em 13.03.2024, 08:41:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após um evento sobre a destinação de recursos para a área de ciência, tecnologia e inovação no Paraná, o governador Carlos Massa Ratinho Jr. comentou sobre a possibilidade de uma nova eleição para senador no Estado. A fala foi feita em entrevista à RICtv no Palácio Iguaçu, em Curitiba, nesta segunda-feira (11).

continua após publicidade

LEIA MAIS - Polícia apreende adolescente que teria confessado morte de mulher

Ao ser questionado se o Partido Social Democrático (PSD) está se articulando diante da possibilidade de cassação do senador Sergio Moro, – que será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no dia 1º de abril – Ratinho Jr. afirmou que irá aguardar a decisão do processo.

continua após publicidade

“Ainda não, ele é nosso senador ainda do Paraná e em respeito a ele eu não posso tomar nenhuma medida, nem partidária, mesmo tendo a Executiva do partido, enquanto isso não for definido”, disse Ratinho Jr.

“Eu acho que existem prazos, se caso vier à acontecer isso que se diz pela imprensa, na questão sobre julgamento das ações que existem, nós vamos tomar a providência partidária para buscar o melhor candidato que representa o Paraná”, completou o governador.

“O PSD tem vários nomes, se pegar os secretários têm o secretário Sandro Alex, o Guto Silva, o Beto Preto, tem os partidos aliados que também têm nomes que poderiam ter possibilidade. Nós apoiamos o Paulo Martins na eleição passada, que se caso fosse para ser escolhido, seria um candidato natural, até porque já teve o nosso apoio”, revelou Ratinho Jr.

continua após publicidade

Com informações: RICtv

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Jr. fala sobre candidatos em caso de nova eleição para senador"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!